A falta de consideração para com as pessoas vão de mal a pior.
Quando se trata de atendimento público em geral, é notório; quando vamos marcar um exame pelo sus, além das filas de espera para o atendimento, também temos os dias, meses, ou até ano para a realização dos mesmos, isso é uma barbaridade...
Temos outros fatores de mal atendimentos, por exemplo: em algumas casa de lanches você pede um café, o café já vem adoçado!!! ao gosto do proprietário, sem lógica alguma, por não oferecer variedade e escolha ao cliente, e pessoas que vivem de dieta alimentar, caso de hipertensão, diabéticos, deficientes rinais, e outras enfermidades, são automaticamente exclúidos do cardápio, não existe restaurante que ofereça comida adequada, isso é um atraso, ficam sem escolha! tendo sempre que recorrer ao seu lar.
Algo bastante desagradável, quando num quiosque, pede-se um salgadinho, não mais é servido em pratinho, vão logo te dando no guardanapo, o sache de maionese, chup, mostarda, você tem que voltar aos tempos primitivo ( abrir com os dentes, ) de tão dificultoso é, você pede uma almôdega e o que é servido é uma bola de trigo frita com alguns pingo de carne moida, compra uma coxinha e o que vem é massa, pede -se pasteis de carne e servem pasteis de vento, paga o conta e vai embora, reclama baixinho...
É por isso que situações assim continuam acontecendo, temos que falar alto sem medo de exigir qualidade, respeito, se nós não falar por nós quem vai?? não baixar a cabeça, ser digno, se não estamos de acordo.
Reclamam do governo sim, mais quem esta na frente de um balção, atrás de um computador para nos atender, não é o lula, são os funcionários públicos e estaduais, comerciantes.
Para serem eficientes e ter a responsábilidade para o bom atendimento, não são pagos para ficar fumando ou debate-papo ao telefone, ou fazendo fofoca, ou navegando na net. em expediente de trabalho. E a fila não anda. Vamos agir, falar. lutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário