Todos queremos acertar, mas de vez enquanto erramos, reconhecer é a questão

domingo, 25 de novembro de 2007

"TEU PEQUENO MUNDO"


"TEU PEQUENO MUNDO"

Um pedaço de voce,
é um mundo completo em si,
Um momento que a vida sorri,
Uma lembrança impressionante !

É visao de um desejo distante,
Um caledoscopio de cores,
Uma lembrança de amores,
Que eu nunca pude ter !

Pequenas fotos em cores,
Presas ao eterno papel,
Pequeninos pedaços do céu,
Pra se guardar dentro de mim !

Um passeio pelo chão do quarto,
Por lembranças de ti espalhadas,
Torna minha mente desesperada,
Na esperança de ver voce !

E eis que surge entao,
Teus pes em sapatos de salto,
E as belas pernas tuas,
Que mesmo sem estarem nuas,
me fazem estremecer...

Mas o passeio continua,
E deitada ao lençol de lado,
Se mostra a esse apaixonado,
Um pouco mais de ti !

Uma Saia leve e branca,
Cobrindo detalhes seus,
Que choro por nao serem meus,
vendo as curvas delicadas !

Aparecem teus ombros nus,
E teu busto Alvo,
Percebo que nunca estarei a salvo,
Dos encantos teus !

Belos Seios parece esconder o tecido,
Mas leve de todo na oculta simplesmente,
Pois cabe a minha mente,
O teu corpo descobrir !

E por fim o rosto,
Um total e definitivo flagelo,
Como algo pode ser tao belo,
Nesse nosso mundo de mortais ?

e por fim, torce o corpo,
E mesmo que negue,
Teu movimento nao me impede,
De ver o quanto és sensual !

E o filme termina,
Arrancando um suspiro de mim,
E nao sei como ficarei enfim,
Depois de tao perfeita te ver !


Autor: Solo
em homenagem a tua beleza ruiva
impar.

Nenhum comentário: