Todos queremos acertar, mas de vez enquanto erramos, reconhecer é a questão

domingo, 13 de janeiro de 2008

DESABAFO DE UM OPERÁRIO


-Dizem moça: Que pobre é um artista, que vivemos com o salário mínimo e somos felizes, quem nos dera ser artista e ser feliz, seria bom demais, somos mesmo é necessitados, necessitamos de tudo, principalmente de respeito ao nosso trabalho, a nossa falta de cultura, nossa saúde, nossa mão de obra, trabalhamos muito, ganhamos pouco, nosso lazer no fim de semana é assistir tv. Passa ano e vem ano, e os passeios vão ficando para atrás, falta de dinheiro, para pagar passagem de ônibus, e os parentes vão ficando só na lembrança, e mais tarde passa ser um sonho frustrado.
Lá em casa corta-se despesas, sabonete, vinagre, presunto, queijo, requeijão, nata, só temos quando ganhamos. Para resumir, é pão com margarina e café preto, o alimento de cada dia.
nosso almoço é o feijão com arroz, carne de segunda de vez enquanto, a salada e frutas, só com o dessímo terceiro, só na luz alétrica e água, e a tal tarifa de telefone que nós pagamos, mesmo sem usar, já vai um bocado de nosso salário!!!! Sem contar os não tem isso, não tem aquilo.
se ser artista é se privar de uma alimentação variada e saudavel, de lazer, aposto com você que
esse país não teria tantos artistas assim. Vamos ver as situações como ela realmente se
apresentam, Nóssss não somos artista e feliz, somos necessitados.

Nenhum comentário: