Todos queremos acertar, mas de vez enquanto erramos, reconhecer é a questão

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Tudo que se tem a dizer a um filho descontente

Bom Dia! Meu filho!  Primogênito, Digo a você, se não fui a mãe de seus sonhos, fui a mãe de sua realidade.
Imperfeita, pobre, ignorante.
Mas sabe,  assim como você, eu também tive pai e mãe, não os critiquei, apenas tentei ser melhor que eles. Assim, eu espero que você me supere, para que sejas melhor, para meu neto e minha nora, melhor que eu fui. Que minhas imperfeições, sirva de exemplo, que você não cometa as mesma faltas que eu cometi, em sua avaliação sobre minha maternidade para com você.
De minha vida vivida na minha  infância, você não deve saber  muita coisa. Mas toda  dificuldade, me ensinam,  que meus pais com a melhor das boas intenções me deram tudo ou fizeram tudo que estavam ao alcance deles. Mesmo que não fosse o que eu queria.  Uma família feliz  harmoniosa.
Mas toda história que vivi como filha, me deixou uma pessoa forte, para enfrentar as vicissitudes da vida.
Peço que não fique olhando para meus defeitos como mãe, isso é tempo perdido.
 Amo minha nora e meu neto. E você  então nem se fala.
Vou bater em sua porta sim. Portanto nem pense em ficar de bico.
Sem mais delongas.

Inaura Martins 

Nenhum comentário: