Todos queremos acertar, mas de vez enquanto erramos, reconhecer é a questão

quarta-feira, 10 de março de 2021

ILUMINAR NOSSA CASA


Ilumine sua casa


 Ambientes sujos: locais sujos, mal cuidados, cheios de lixos e entulhos, com certeza têm uma péssima energia. O problema maior é da pessoa que deixa o local sujo e cheio de lixo. Com certeza esta pessoa está doente para viver desta forma.

Solução: limpar o local e jogar o lixo fora.

"Casas doentes" podem fazer mal a energia das pessoas

Ninguém gosta de ficar ou estar doente. É uma coisa muito chata ter que ficar de cama em tratamento, sem ânimo ou pique para fazer nossas coisas diárias, trabalhar, estudar, sair para namorar ou passear. Uma doença pode ter muitas causas que a provocam e situações que ajuda a piorar ou dificultar a recuperação.


Locais mal iluminados ajudam a adoecer pessoas

Uma situação muito grave e que poucos conhecem são as "casas doentes" ou casa insalubre, que irá trazer a seus habitantes problemas energéticos e de saúde física, mental, emocional e ate espiritual.

Pior ainda é que a maioria das residências têm um ou mais destes problemas de ambientes doentes, que afetam as pessoas. Por que isto ocorre? Porque a energia do ambiente influencia a energia das pessoas, para bem ou para mal.


Vejam abaixo alguns destes problemas:

- Ambientes escuros e mal iluminados: locais onde uma pessoa fica o dia inteiro que não tenha luz natural, que é mal iluminado ou escuro, passam uma péssima impressão e energia a esta pessoa. Podem causar tristeza, apatia, desânimo, ansiedade e até depressão. Tudo isto causado pela falta da luz do sol.


Solução: abrir janelas. Iluminar. Por claridade.


- Ambientes sem ventilação: ambientes sem janelas ou sem nenhum tipo de ventilação são muito insalubre, pois não ocorre a renovação do ar destes locais. As pessoas ficam sonolentas, com problemas respiratórios, alergias, claustrofobia, entre outros problemas.

Solução: colocar janelas e portas que fornecem a circulação do ar.

- Ambientes mofados, úmidos e com infiltração: água nos ambientes é muito bom, mas, não quando provoca infiltração nas paredes, teto ou chão, por causa de chuvas, mina d'água, cano furado ou outro motivo. Ambientes que têm infiltração, com certeza terão mofo, mau cheiro e paredes manchadas. Todos estes maus aspectos afetarão a energia das pessoas, causarão depressão, problemas respiratórios e alergias.

Solução: arrumar as infiltrações e pintar os ambientes.

- Ambientes sujos: locais sujos, mal cuidados, cheios de lixos e entulhos, com certeza têm uma péssima energia. O problema maior é da pessoa que deixa o local sujo e cheio de lixo. Com certeza esta pessoa está doente para viver desta forma.

INAURA MARTNS




Nenhum comentário: